Hoje (16/12), a partir das 20 horas, acontece a aula espetáculo "Tocando nossos Brasis", apresentada pela Banda Sarravulho. A apresentação integra a programação cultural do 1º Festival Brincaturas & Teatrices, promovido pela Casa de Ensaio, e será realizada na sede da organização, que fica na Rua Padre João Crippa, 1699, centro.

Utilizando-se de influências dos grandes movimentos musicais do Brasil - Tropicália, Manguebeat, Bossa-Nova, Rock’n Roll e Samba - o compositor Erick Barem começou a traçar as notas desse conceito musical agregador. A banda é formada também pelo baterista Chico Simão e o guitarrista Leandro Perez, músicos de forte calibre, reconhecidos por seus trabalhos em Campo Grande (MS) e também em outras cidades do Brasil.
O ingresso para a aula espetáculo custa R$10 e R$5 e dá direito a certificado digital. Compareçam!
20 comentários:
Faz muitos anos que eu não falo mais com meu meio irmão caçula Erick Barem e também com nossa própria mãe biológica Solange Carvalho Escobar que mora há muitos anos em Portugal simplesmente porquê eu rompi relações de vez com os dois. Meu irmão Erick pelo menos conseguiu virar um símbolo sexual famoso e cobiçado depois que ele se tornou o líder e vocalista principal do conjunto musical brasileiro Sarravulho sem contar também que o próprio Erick era muito parecido fisicamente com o louro e sensualíssimo ator brasileiro Alessandro Seguro que a exemplo do meu próprio irmão Erick também foi um grande e estonteantemente sensual símbolo sexual brasileiro masculino e popular após ter aparecido nu na antiga peça teatral erótica Oh, Calcutá e também por ter posado completamente nu em um ensaio fotográfico ousado e sensual para a extinta revista masculina G Magazine no final da década de noventa do século vinte.
Os irmãos André Di Mauro e Cláudia Mauro, os cantores Lulo Scroback e Samantha Fox e as atrizes e modelos Selma Egrei e Stefania Rocca são os seis maiores e mais extremamente sensuais e estonteantes sonhos sexuais mundiais de todos os tempos. Do mesmo modo, a loura e escultural atriz de cinema americana Rena Riffel é estonteantemente belíssima e infinitamente mais quente e sensual do que mil infernos juntos de uma só vez sendo portanto um dos maiores e mais espetaculares símbolos sexuais mundiais de todos os tempos. Por último, o moreno e sensualíssimo ator e produtor americano Angelo Tiffe é o homem mais sexy e sensual do mundo inteiro e também o maior e o mais excitante símbolo sexual masculino e mundial de todos os tempos.
Por falar em parentes tóxicos e odiosos ao extremo, meus tios Mirtes Carvalho e Silvana Barem infelizmente jamais tiveram um pingo sequer de vergonha na cara também. Meu antigo professor no extinto colégio carioca Integração chamado Jorge Luíz e o cineasta neozelandês Peter Jackson que são exatamente iguais um ao outro em absolutamente tudo sem tirar nem por sendo praticamente a mesma pessoa no geral também são dois outros sujeitos à toa feito os próprios Mirtes e Silvana juntos que desconhecem completamente o que é a vergonha na cara.
Meu finado pai adotivo e padrinho Luíz Pinto da Silva junto com praticamente todos os seus próprios e mal nascidos e malcriados parentes sem exceção infelizmente também sempre desconheceram completamente o significado de vergonha na cara e respeito ao próximo feito os próprios Mirtes Carvalho, Silvana Barem, Jorge Luíz e Peter Jackson praticamente juntos de uma só vez tanto que eu resolvi não perder mais meu tempo com nenhum deles.
O Nauiro para quem o meu irmão Erick Barem e seu conjunto musical Sarravulho dedicaram especialmente a canção Nauiro sempre foi muito mais meu pai do que aquele porco miserável e ingrato do finado Luíz Pinto da Silva.
O Nauiro sempre foi um gentleman, um verdadeiro lorde Inglês junto com o próprio Alessandro Seguro também ao contrário de todos os calhordas que eu citei nesse blog.
Por falar em relacionamentos tóxicos e falidos, o Rodrigo Godoy não perdeu a Preta Gil, ele apenas se livrou dela. Afinal de contas, ninguém em são consciência iria mesmo querer uma mulherzinha qualquer daquelas.
Preta Gil, mulher desprezível e asquerosa ao extremo feito a sua própria família inteira.
Aquela Regina Braga é uma esgodrina muito ordinária na vida real feito a sua própria personagem Lídia na antiga novela global Por Amor e feito o seu filho igualmente sem educação Gabriel Braga Nunes e junto também do casal bastardo e baixo nível cínico e desavergonhado chocolate podre e estragado Taís Araújo e Lázaro Ramos que ninguém mais gosta e nem atura mais também.
Gente imoral e safada feito todos os rufiões e as harpias que eu ataquei e critiquei aqui tem mais é que levarem bordoada na cara de todo mundo para aprenderem a ter vergonha e respeitarem os outros também.
O pior defeito dos latinos em geral é terem sangue quente. É por isso mesmo que eles sempre foram tão odiados e hostilizados pelo mundo inteiro até os dias de hoje.
Amo os ingleses bons e odeio os ingleses ruins. Simples assim.
O sangue quente dos latinos é um desvio natural e racial de caráter e de conduta moral assim como a frieza e o cinismo dos ingleses ruins e desonestos são completamente imperdoáveis também.
Os latinos pecam por terem sangue quente e pavio curto enquanto que os ingleses frios e ruins pecam por serem sarcásticos e traiçoeiros também.
Os latinos são vergonhosa e primitivamente muito estúpidos e ignorantes pois além de serem selvagem e voluntariosamente promíscuos, mal educados, temperamentais e retardados, vão na casa dos outros a qualquer hora do dia sem avisar quando bem entendem enquanto que os americanos nos Estados Unidos que são decentes e civilizados também ao contrário dos latinos em geral tem a devida e respeitosa delicadeza e formalidade de primeiro mundo de perguntar primeiro se eles podem aparecer na casa de alguém ou não.
O querido e lendário John Byrne foi a minha primeira grande paixão inglesa de infância dentro da Marvel.
Os latinos em geral são a cultura do contato enquanto que os povos nórdicos e anglo-saxões por sua vez são a cultura da distância sendo que os primeiros são errados por serem selvagens primitivos enquanto que os segundos é que estão certos por serem civilizados evoluídos. A mesma coisa são os homens em relação as mulheres pois eles querem se aproximar delas enquanto elas querem somente se distanciar deles já que eles são somente meros animais enquanto que elas é quem são gente de verdade ao contrário deles. As mulheres não são frescas e nem cheias de não me toques como dizem por aí, os homens é que são uns folgados e atrevidos descarados e abusados isso sim.
Hoje em dia abordar uma pessoa tentando forçar um contato físico e verbal e uma aproximação pessoal e afetiva com ela e sobretudo tocá-la, beijá-la, abraçá-la e acariciá-la sem a devida permissão e o consentimento dela para isso invadindo desse modo a intimidade e o espaço pessoal dela contra a própria vontade dela configuram de maneira extremamente grave e dolosa na lei e no código penal como crime de assédio, importunação, abuso e moléstia sexual. Foi exatamente tudo isso o que o meu antigo professor no extinto colégio carioca Integração chamado Jorge Luíz e o meu tio avô materno Mirtes Carvalho sempre ousaram cometer de propósito contra mim a vida inteira.
Fui aliciado e molestado sexualmente contra a minha própria vontade por aqueles dois sedutores ordinários do Jorge Luíz e do Mirtes Carvalho sendo que quem fez isso também comigo recentemente a distância se expondo em público na mídia de maneira escusa e exibicionista insinuante e dolosa feito os próprios Jorge e Mirtes foi o cineasta neozelandês Peter Jackson.
Assédio sexual e crime de sedução são delitos gravíssimos e inaceitáveis que todo mundo sem exceção deve sempre denunciar para as autoridades.
Postar um comentário