Aula espetáculo com a Banda Sarravulho esquenta a noite no Festival

Hoje (16/12), a partir das 20 horas, acontece a aula espetáculo "Tocando nossos Brasis", apresentada pela Banda Sarravulho. A apresentação integra a programação cultural do 1º Festival Brincaturas & Teatrices, promovido pela Casa de Ensaio, e será realizada na sede da organização, que fica na Rua Padre João Crippa, 1699, centro.


Fundada pelo músico campo-grandense Erick Barem (violão, voz e composições) e pelo músico e ator corumbaense Bruno Moser  (baixo, arranjos e composições), a banda nasceu em 2007, parte em Corumbá (MS) e parte em Campo Grande (MS). A aposta é na fusão de ritmos brasileiros, sul-americanos e composições que possam traduzir um pouco da complexidade cultural das misturas que se desenrolaram no Brasil e América do Sul.  Nada mais simbólico que o encorpado prato à base de miúdos - “Sarravulho” – para justificar o nome da banda.

Utilizando-se de influências dos grandes movimentos musicais do Brasil  - Tropicália, Manguebeat, Bossa-Nova, Rock’n Roll e Samba - o compositor Erick Barem começou a traçar as notas desse conceito musical agregador. A banda é formada também pelo baterista Chico Simão e o guitarrista Leandro Perez, músicos de forte calibre, reconhecidos por seus trabalhos em Campo Grande (MS) e também em outras cidades do Brasil.

O ingresso para a aula espetáculo custa R$10 e R$5 e dá direito a certificado digital. Compareçam!

2 comentários:

Michael Carvalho Silva disse...

Faz muitos anos que eu não falo mais com meu meio irmão caçula Erick Barem e também com nossa própria mãe biológica Solange Carvalho Escobar que mora há muitos anos em Portugal simplesmente porquê eu rompi relações de vez com os dois. Meu irmão Erick pelo menos conseguiu virar um símbolo sexual famoso e cobiçado depois que ele se tornou o líder e vocalista principal do conjunto musical brasileiro Sarravulho sem contar também que o próprio Erick era muito parecido fisicamente com o louro e sensualíssimo ator brasileiro Alessandro Seguro que a exemplo do meu próprio irmão Erick também foi um grande e estonteantemente sensual símbolo sexual brasileiro masculino e popular após ter aparecido nu na antiga peça teatral erótica Oh, Calcutá e também por ter posado completamente nu em um ensaio fotográfico ousado e sensual para a extinta revista masculina G Magazine no final da década de noventa do século vinte.

Michael Carvalho Silva disse...

Os irmãos André Di Mauro e Cláudia Mauro, os cantores Lulo Scroback e Samantha Fox e as atrizes e modelos Selma Egrei e Stefania Rocca são os seis maiores e mais extremamente sensuais e estonteantes sonhos sexuais mundiais de todos os tempos. Do mesmo modo, a loura e escultural atriz de cinema americana Rena Riffel é estonteantemente belíssima e infinitamente mais quente e sensual do que mil infernos juntos de uma só vez sendo portanto um dos maiores e mais espetaculares símbolos sexuais mundiais de todos os tempos. Por último, o moreno e sensualíssimo ator e produtor americano Angelo Tiffe é o homem mais sexy e sensual do mundo inteiro e também o maior e o mais excitante símbolo sexual masculino e mundial de todos os tempos.